SERTÃO: Idoso é suspeito de matar ex-mulher com 16 facadas na frente dos filhos e quase é linchado. VEJA!
A vítima foi morta no domingo (19) na zona rural do Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento deles.
Uma mulher de 33 anos foi morta com pelo menos 16 facadas pelo ex-companheiro no domingo (19), na zona rural de Várzea, na cidade de Várzea, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um idoso de 65 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi assassinada na frente dos filhos.
Veja mais!
+ 2ª vítima do tiroteio em Sousa foi atingido com dois disparos e passará por cirurgia, diz hospital
Ainda conforme informações repassadas pela PM, o idoso chegou a casa da vítima por volta de meio-dia. Pouco tempo depois, os dois discutiram e ele esfaqueou a ex-mulher. Ela morreu no local do crime. Em seguida, o homem fugiu por um matagal.
Os moradores do sítio onde aconteceu o crime se mobilizaram e encontraram o suspeito cerca de duas horas depois da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito antes que os moradores do sítio o linchassem.
O homem foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e, em seguida, levado para a Cadeia Pública de Santa Luzia. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Patos, também no Sertão paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário