Após confusão com sogro e cunhado, jovem é agredido em Cajazeiras e sofre traumatismo
Ela contou que a Polícia não foi acionada para atender a ocorrência e somente no dia seguinte o rapaz foi socorrido para o HRC
O jovem José Ronildo da Silva Pereira, 28 anos, da cidade de Cajazeiras se envolveu em uma confusão na madrugada do domingo (1), quando participava de uma bebedeira com a família e foi atingido por golpes de garrafa na cabeça. O fato ocorreu no Assentamento Frei Damião.
+ Sepultamento de cajazeirense é marcado por comoção; Cavalo foi para despedida. VÍDEO!
Esta é a versão contada por Maria das Graças, Irmã do jovem agredido. Maria contou que a vítima foi agredida pelo sogro e cunhado, devido um relacionamento conturbado que ele mantinha com a mulher.
Ela contou que a Polícia não foi acionada para atender a ocorrência, e após as agressões o irmão foi levado para casa, mas passou muito tempo dormindo e ao estranhar o fato o socorreu na noite dessa segunda-feira (2) para UPA e depois foi transferido para o HRC.
Maria contou que ele foi diagnosticado com traumatismo craniano, foi transferido para Campina Grande, mas o estado de saúde é muito grave.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário