Motorista que fazia ‘linha’ para cidade de Sousa é assassinado quando abastecia em posto de gasolina
O corpo da vítima foi removida para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia.
Por volta das 15h40 deste sábado, (dia 31 de dezembro), a violência voltou a assustar a pequena cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba. Um assassinato por arma de fogo foi registrado em um posto de combustível.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista identificado por Ronaldo Pedro da Silva, parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade, e no momento em que o próprio estava colocando a mangueira no tanque do carro, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local do sinistro.
A vítima que residia no sítio Pé de Serra, na zona rural de Brejo dos Santos, era bastante conhecida na cidade, já que era proprietário de um transporte alternativo e fazia a linha Brejo Santos -Sousa.
Na cidade como sempre, impera a lei do silêncio, e ninguém soube informar a autoria do crime, como também o paradeiro do algoz, ou algozes.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local do crime, realizando os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi removida para o NUMOL da cidade de Patos para o serviço de necropsia.
Catolé News
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário