NÃO RESISTIU: Jovem de São João do Rio do Peixe atingida por bala perdida morre em São Paulo. Confira!
Ela foi socorrida em estado gravíssimo e não conseguiu sobreviver ao tiro, indo a óbito no hospital. A filha da jovem tem apenas um mês.
A jovem Renata Rayanne, 22 anos, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba não resistiu e foi a óbito nessa sexta-feira (30), na UTI do Hospital Sino Brasileiro.
Renata era mãe de uma criança, de apenas um mês de vida e foi atingida por uma bala perdida na última sexta-feira (23), enquanto amamentava a menina no banco traseiro do carro da família.
Ela foi socorrida em estado gravíssimo e não conseguiu sobreviver. Segundo informações de familiares, o velório de Renata ocorreu em Barueri, Estado de São Paulo e sepultado neste sábado (31), em São Bernardo.
Relembre
Renata Rayanne, 22 anos, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba foi vítima de bala perdida nessa sexta-feira (23), na cidade de Carapicuiba, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela deixou o Sertão ainda pequena e foi morar no Sudeste com a família.
Recém-formada em Relações Públicas pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo estava com o noivo e amamentando a filha do casal de apenas um ano de vida quando foi atingida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário