PERDEU DE NOVO: TJPB mantém sequestro de contas da prefeitura de Cajazeiras. Veja!
O TJ não aceitou os argumentos de nulidade do processo apresentados pelos advogados e ratificou a decisão.
O Tribunal de Justiça da Paraíba negou nessa segunda-feira (19) um agravo de instrumento impetrado pela prefeitura municipal de Cajazeiras contra o bloqueio das contas do município; decisão tomada pela juíza Silse Maria da Nóbrega, da 4ª Vara de Cajazeiras foi referendada pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.
+ Justiça condena prefeitura de CZ pagar benefícios aos professores e Sinfumc aplaude
+ IXE: Justiça manda sequestrar recursos da prefeitura de Cajazeiras para pagar salários
O TJ não aceitou os argumentos de nulidade do processo apresentados pelos advogados e ratificou a decisão, indeferindo o pedido de reconsideração. Essa é terceira derrota judicial da prefeitura no caso, sendo uma em 1ª e duas em 2ª instâncias.
Segundo o advogado do Sinfumc, João de Deus Quirino Filho, a desembargadora acompanhou na íntegra a decisão da magistrada de Cajazeiras e manteve o bloqueio dos recursos da prefeitura.
O advogado explicou que os pagamentos podem ocorrer já após o término do recesso judiciário a partir de 9 de janeiro, pois acredita que já está assegurado o valor total para pagamentos dos salários atrasados de novembro e dezembro de 2008. O bloqueio foi iniciado em 24 de novembro deste ano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário