Ataque a casa de policial deixa um morto e outro baleado no Sertão da Paraíba
Familiar do PM teria revidado e atingido os dois; policial não estava em casa. Caso aconteceu em Santana de Mangueira.
Um homem foi morto e outro baleado durante um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (5) em Santana de Mangueira, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de oito pessoas atacou uma casa de um policial militar a tiros, houve tiroteio e dois deles foram atingidos. A vítima baleada foi levada para um hospital em Conceição e não corre risco de morte.
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que os oito homens chegaram na frente da residência e começaram a disparar. Alguém que estava dentro da casa iniciou a troca de tiros e pouco tempo depois dois deles caíram no meio da rua. O restante do grupo fugiu a pé e até as 6h10 (horário local) nenhum foi localizado.
A Polícia Militar informou que o policial não estava na casa no momento do tiroteio e a motivação seria desentendimentos da família dele com o grupo suspeito. O autor dos disparos que baleou os homens ainda não foi identificado.
Do G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário