Tragédia: Mulher mata filho deficiente afogado em cisterna e tenta se matar
Rodrigo Pereira Brito de Araújo foi jogado no reservatório pela própria mãe que em seguida se jogou na cisterna.
Nesse domingo (04), um jovem deficiente, de 21 anos de idade morreu afogado dentro de uma cisterna localizada ao lado da casa onde ele morava, no sítio “Canta Galo”, em Massaranduba, na Paraíba
Rodrigo Pereira Brito de Araújo foi jogado no reservatório pela própria mãe que em seguida se jogou na cisterna. A filha dela, de 16 anos de idade conseguiu retirar o irmão, mas já estava sem vida.
Ivonete Pereira da Silva, 46 foi retirada por um vizinho. Familiares disseram que ela desde sábado, (3) “só falava em se matar”.
Em fevereiro ela ficou viúva, porém estava vivendo um relacionamento recente que acabou quinze dias atrás. A partir daí Ivonete estatria sofrendo de depressão.
Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma, em seguida foi presa pela Polícia Militar, prestou depoimento na delegacia e vai ser transferida para o Presídio Feminino.
Fonte: Renato Diniz com Patos Metropole
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário