header top bar

section content

CRUEL: Bebê de oito meses é internado após suspeita de abuso sexual pelo próprio pai

Mãe e filha confirmaram a violência no Hospital de Trauma de João Pessoa. Polícia está em busca do suspeito.

Por Diário do Sertão

21/08/2016 às 07h18 • atualizado em 21/08/2016 às 07h53

Mãe revela que criança chorava ao ver o pai (Foto: Reprodução/ Shanghaiist)

Uma bebê de oito meses deu entrada nesta sexta-feira (19) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com suspeita de ter sido abusada sexualmente. Segundo informação do posto da Polícia Militar localizado no hospital, o próprio pai da criança é o suspeito de praticar o abuso que já vinha acontecendo há cinco dias.

A polícia informou que a mãe e a criança chegaram de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, por volta das 13h. Primeiramente, a criança foi levada para o Hospital Arlinda Marques e, em seguida, foi transferida para o Hospital de Trauma, onde foi identificada a violência sexual.

A mãe da criança, de 32 anos, informou ao hospital que a menina vinha sentindo dores e estava com as partes íntimas avermelhadas. Foi confirmado pela pediatria do Trauma de João Pessoa que o abuso já estava acontecendo há mais ou menos cinco dias. A mãe ainda informou à polícia que a criança demonstrava um pouco de repulsa pelo pai. Quando ele aparecia, a menina chorava.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já é procurado por tráfico de drogas e estaria mantendo um ponto de tráfico na Rua da Areia, no Centro de João Pessoa. O suspeito está foragido e a polícia faz buscas na Paraíba para encontrá-lo.

G1PB

Recomendado pelo Google: