Jovem de 20 anos é preso acusado de tentar matar a facada sargento do Batalhão Militar de Cajazeiras
De acordo com informações da 3ª Companhia, o acusado estava escondido próximo ao açude da Cagepa, na cidade de São José de Piranhas. FOTO!
Uma ‘Força Tarefa’ da Polícia Militar de São José de Piranhas prendeu nesta terça-feira (16), Welington Rodrigues de Albuquerque, 20 anos, acusado de ferir a golpe de punhal o sargento José Nilton de Oliveira, 45 anos, na noite dessa segunda-feira (15). O sargento é lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras.
De acordo com informações da 3ª Companhia, o acusado estava escondido próximo ao açude da Cagepa. Militares de plantão e outros que estavam de folga se juntaram nas diligências que começaram na noite dessa segunda.
Atuaram no cerco que capturou o acusado os sargentos Sobral, Marinho e Edival, além dos cabos Gilberlan e Júlio César. Também ajudaram na ação os militares de folga, sargentos Reginaldo e S. Silva, assim como o cabo Rivanildo.
Entenda o caso
O sargento da Polícia Militar, José Nilton de Oliveira, 45 anos, ferido a golpe de punhal na noite dessa segunda-feira (15), em São José de Piranhas, segue internado em observação no Hospital Regional de Cajazeiras. O quadro de saúde dele é estável.
Ele foi surpreendido com uma punhalada nas costas durante uma tentativa de homicídio em um bar localizado no bairro da Várzea. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e depois para o regional, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internado na unidade. Ainda não há previsão de alta.
De acordo com a Polícia, o acusado de praticar o crime é Welington Rodrigues de Albuquerque, de 20 anos, que foragiu logo após o crime. Policiais da 3ª Companhia do 6º BPB continuam em ação para localizar e prender o suspeito, que aparece na foto acima.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário