Jovem pernambucano morre em acidente no Sertão do estado; Ele trabalhava nas obras da transposição do Rio São Francisco
Colegas de trabalho disseram que ele morava no alojamento da construtora Queiroz Galvão.
O carpinteiro Dejailson Santos Carvalho, 32 anos, natural da cidade de Custódia no estado de Pernambuco, morreu em um grave acidente com moto na noite deste domingo (14), na PB-366, que liga São José de Piranhas até a divisa com o Ceará.
Segundo informações de populares, o homem havia ingerido bebida alcoólica com os colegas no distrito de Boa Vista e saiu em uma moto Honda 150, por volta das 17h20, com destino ao sítio Cacaré, quando caiu com o veículo em um barranco e morreu no local, que fica próximo ao complexo de obras da transposição do São Francisco.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local para as medidas de praxe até a chegada de peritos da Polícia Civil. Um carro do GEMOL chegou ao local, por volta das 20h20, para fazer a remoção do corpo.
Vítima caiu com a cabeça no solo e morreu no local. Colegas de trabalho disseram que ele morava no alojamento da construtora Queiroz Galvão.
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário