Médico do Sertão é preso em João Pessoa acusado de estelionato
O profissional da saúde responde a processos por estelionato em três estados e também em Patos.
O médico oftalmologista oftalmologista Fábio Sobra, 45 anos, natural da cidade de Patos, foi preso nesta quinta-feira, dia 5, em João Pessoa, suspeito de estelionato. Com ele, os policiais da Delegacia de Defraudações apreenderam documentos falsos. O profissional da saúde responde a processos por estelionato em três estados e também em Patos.
Ao Portal Correio, o delegado de Defraudações de João Pessoa, Lucas Sá, explicou que o médico era investigado há dois mês depois que o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Capital comunicou à DDF sobre uma pessoa que estaria tentando tirar um RG com documentos falsos.
VEJA MAIS
» Casa de funcionário de Rádio de Cajazeiras pega fogo; Bombeiro explica. Veja fotos!
» Casa de funcionário de Rádio de Cajazeiras pega fogo; Bombeiro explica. Fotos!
» Caixa de energia explode dentro da UFCG de Cajazeiras e deixa alunos em pânico
“O suspeito usou documentos falsos para tirar um RG no IPC. Os peritos constataram a fraude e comunicaram a gente. Começamos a investigar e identificamos que o médico seria o beneficiado. Encontramos três identidades falsas, duas contas correntes que movimentava altas quantias”, disse o delegado.
Lucas Sá informou que o médico é proprietário de clínicas e um hospital em Patos. Ele responde a processo por estelionato nos estados do Rio Grande do Norte, Goiás e Distrito Federal, além da cidade de Patos-PB. A mãe do suspeito foi detida para prestar esclarecimentos. “A mãe do médico está detida até que o IPC constate se os documentos pessoais dele são verdadeiros. Caso contrário, ela ficará presa”, explicou o delegado.
Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário