Polícia prende em São Bento homem suspeito de estupro de vulnerável
A Polícia Civil informa que a população pode denunciar crimes por meio do Disque Denúncia (197).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de São Bento, prendeu, por força de mandado, nessa quinta-feira (21), um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável, no ano de 2009.
O delegado Antônio Luiz Barbosa disse que o suspeito Antonio Gomes da Silva foi encontrado após investigações realizadas pela Polícia Civil. “O preso foi localizado numa residência de amigos, na Zona Rural de Paulista (PB), mais precisamente no Sítio Jurema, onde foi feito o cerco policial e o mesmo capturado pelos policiais. Contra ele tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Paulista, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido no ano de 2009”, relatou a autoridade policial.
A Polícia Civil informa que a população pode denunciar crimes por meio do Disque Denúncia (197) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). Após o cumprimento do mandado de prisão, Antônio Luiz foi recambiado para a Penitenciária de Catolé do Rocha.
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário