Policial dá detalhes do caso de mulher que foi encontrada morta em Cajazeiras. Vídeo!
“A genitora disse que ao encontrá-la, ela já estava fria”, detalhou o Sargento Gomes
Uma mulher identificada por Erivânia Souza dos Santos, de 47 anos, foi encontrada morta pela sua mãe neste domingo (27), dentro da cozinha da residência onde vivia com a genitora, na rua Dom Mouzinho, Bairro da Esperança, em Cajazeiras. As circunstâncias apontam para um caso de suicídio.
De acordo com o Sargento Gomes, da Polícia Militar, a vítima era casada, mas estava morando provisoriamente com a mãe enquanto se tratava de uma depressão. Ela teria aproveitado um instante em que idosa se ausentou para descansar e teria se enforcado com uma corda.
“A genitora disse que ao encontrá-la, ela já estava fria. É mais um caso de suicídio que só temos a lamentar”, disse o policial.
Ainda segundo o sargento, apesar do diagnóstico de depressão, a morte de Erivânia surpreendeu a família, pois ela já estava se preparando para retornar ao convívio do lar com o marido.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário