Feriado: Polícia prende em flagrante jovem acusada de matar marido esfaqueado na “Sexta-Feira Santa”
Caso ocorreu após discussão entre o casal, no bairro de Imaculada. Suspeita disse ter sido agredida e usado faca em legítima defesa. Confira aqui!
Um jovem, de 29 anos, foi morto a facadas por sua companheira, de 30 anos, na comunidade Vila de São Francicos, no bairro de Imaculada, em Bayeux, na madrugada desta sexta-feira (25). Conforme informações da polícia, o crime aconteceu por volta de 1h30. A mulher suspeita de matar o marido não fugiu do local do crime e foi presa em flagrante.
De acordo com o delegado plantonista de Homicídios, Carlos Othon, a mulher suspeita de matar o próprio marido explicou que saiu para beber e quando voltou para casa teve uma discussão com o companheiro. Ainda segundo depoimento dela, durante a discussão, ela foi agredida e para se defender pegou uma faca e desferiu três golpes em Cristiano.
Dois deles atingiram as costas e outro o pescoço. O jovem morreu no local, antes de receber atendimento médico.De acordo com a polícia, a suspeita não fugiu da cena do crime e também não resistiu à prisão. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Conforme o delegado responsável pelo caso, a tese de legítima defesa ainda será investigada. Enquanto o inquérito não é concluído, Diana Maria responderá por homicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário