Zerinho se solidariza com as vítimas do terremoto
O empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho Rodrigues, está se solidarizando com as vítimas do terremoto do Haiti, e afirma que nesse momento é importante que as pessoas ajudem este país caribenho que foi arrasado por esta catástrofe natural. “Eu abracei essa idéia da nossa pequena e humilde contribuição de coração, para os nossos irmãos […]
O empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, Zerinho Rodrigues, está se solidarizando com as vítimas do terremoto do Haiti, e afirma que nesse momento é importante que as pessoas ajudem este país caribenho que foi arrasado por esta catástrofe natural.
“Eu abracei essa idéia da nossa pequena e humilde contribuição de coração, para os nossos irmãos haitianos, que não tem nem o que beber, nem o que comer, e devemos nos inspirar nas palavras de Cristo que são: Dai de beber a quem tem sede, e de comer a quem tem fome”, salientou.
Ajuda financeira
Zerinho esclareceu que deseja arrecadar recursos financeiros em prol das vítimas do terremoto, e espera que todas as pessoas contribuam: “É importante que possamos arrecadar uma boa quantia em dinheiro para colocarmos na conta de solidariedade da Cruz Vermelha, e eu já vou mandar fazer o meu primeiro depósito, e irei tirar essa contribuição da Fundação Zerinho”, ressaltou.
Conta da Fundação José Nello Zerinho Rodrigues. Banco Bradesco – Agência: 010537/ Conta: 151335
Solidariedade
Zerinho declarou também que as pessoas que quiserem fazer a sua contribuição, procurem a Rádio Oeste, peçam o número da conta da Fundação Zerinho, e realizem este ato de caridade, mas quem não quiser depositar, pode deixar a sua ajuda na referida rádio, que uma pessoa ficará responsável por depositar o valor.
“Eu peço às pessoas que doem uma quantia em dinheiro não importando o valor, pois o que importa mesmo é a solidariedade”, frisou.
RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário