header top bar

section content

Corpo da procuradora assassinada em JP chega na tarde desta 4ª em Cajazeiras

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) publicou uma nota de pesar em seu site oficial, assinada pelo procurador José Edísio Souto, lamentando a morte da procuradora aposentada Maria Méricles Guedes Feitosa, assassinada na tarde de ontem (9) em suposta tentativa de assalto em João Pessoa. Exemplo de vida Maria Méricles, tinha 62 anos, […]

Por

10/03/2010 às 10h54

A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) publicou uma nota de pesar em seu site oficial, assinada pelo procurador José Edísio Souto, lamentando a morte da procuradora aposentada Maria Méricles Guedes Feitosa, assassinada na tarde de ontem (9) em suposta tentativa de assalto em João Pessoa.

Exemplo de vida
Maria Méricles, tinha 62 anos, é natural de Cajazeiras, e foi procuradora do Estado durante 23 anos de 1979 a 2002. Para o procurador Edísio Souto, ela “deixa aos seus familiares e amigos um exemplo de vida e dedicação, além de um legado de realizações”.

Sepultamento

O corpo da ex-procuradora foi velado na Central de Velórios Morada da Paz, na Avenida João Machado, em João Pessoa, e chega a Cajazeiras na tarde desta quarta-feira, onde será sepultado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Investigação
Maria Méricles foi atingida com dois tiros no pescoço quando chegava a uma comemoração na casa de uma amiga. A polícia suspeita de uma tentativa de assalto e já investiga o sistema de câmeras da Avenida São Gonçalo, em Manaíra, próximo ao local do crime.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: