header top bar

section content

Repórter é agredida por vigia de PSF

A jornalista Pollyanna Sorrentino, do Sistema Correio, foi agredida na manhã desta quinta-feira (11) por um vigilante do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro do Geisel, em João Pessoa, no momento em que tentava fotografar a fachada do prédio. Repórter da Correio Sat, Pollyanna fazia um ao vivo para o Programa Correio da […]

Por

11/03/2010 às 08h04

A jornalista Pollyanna Sorrentino, do Sistema Correio, foi agredida na manhã desta quinta-feira (11) por um vigilante do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro do Geisel, em João Pessoa, no momento em que tentava fotografar a fachada do prédio.

Repórter da Correio Sat, Pollyanna fazia um ao vivo para o Programa Correio da Manhã (98 FM) quando foi surpreendida por um guarda que saiu do interior do PSF, agarrou-a pelo pescoço, tomou-lhe o celular e quebrou o aparelho que a jornalista usava como câmera fotográfica.

Pollyanna vem fazendo uma série de reportagens sobre falta de médico e atendimento precário nos PSFs da Capital.

A repórter foi pautada a partir de denúncias que chegam diariamente ao Sistema Correio sobre problemas no Programa de Saúde da Família administrado pela Prefeitura da Capital.

A agressão de hoje não é a primeira. Semana passada, no bairro de Valentina Figueiredo, ela foi barrada em outro posto quando tentava entrevistar pessoas que aguardavam consulta com uma enfermeira. No local, as denúncias eram de que há um ano e meio não há médico atendendo naquele local.

Patrícia Braz

Tags:
Recomendado pelo Google: