header top bar

section content

Procon-PB disponibiliza novo telefone de atendimento

O Procon Estadual da Paraíba disponibilizou, a partir desta segunda-feira (3), um novo telefone de atendimento. O número 151, já utilizado por outros Procons no país, agora será também o número de contato com o Procon-PB. Consumidores de todo o Estado poderão ligar gratuitamente, tanto a partir de telefone fixo, quanto de celular. Anteriormente, o […]

Por

04/06/2013 às 13h35

O Procon Estadual da Paraíba disponibilizou, a partir desta segunda-feira (3), um novo telefone de atendimento. O número 151, já utilizado por outros Procons no país, agora será também o número de contato com o Procon-PB.

Consumidores de todo o Estado poderão ligar gratuitamente, tanto a partir de telefone fixo, quanto de celular. Anteriormente, o número utilizado para receber demandas dos consumidores era o 0800-281-1512, que atendia apenas chamadas realizadas a partir de telefone fixo.

Para o secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos, além de possibilitar que o consumidor ligue gratuitamente também a partir de telefones móveis, o novo número facilita a memorização. “Agora o consumidor poderá memorizar mais facilmente o contato com o Procon-PB e poderá ligar gratuitamente de qualquer lugar do Estado, mesmo que ele não tenha acesso a um telefone fixo no momento”, ressaltou.

A partir dessa segunda-feira, as ligações realizadas para o antigo número de atendimento do Procon-PB serão automaticamente direcionadas para o 151. O atendimento por telefone segue o mesmo horário de funcionamento da sede do órgão: de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h (sem intervalo para almoço), e na sexta-feira, das 8h às 13h.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: