header top bar

section content

ELEIÇÕES 2018: Mais duas rádios transmitirão o debate com os candidatos ao governo da PB em Cajazeiras

A FM Cidade e a São João FM serão parceiras do Debate 2018, promovido pela TV Diário do Sertão e OAB Cajazeiras

Por Redação Diário

18/09/2018 às 22h19

Petson Santos e Humberto Santos, da São João FM

As rádios FM Cidade de Cajazeiras e São João FM de São João do Rio do Peixe são mais duas emissoras a aderirem ao projeto Eleições 2018 da TV Diário do Sertão e transmitirão, no dia 24 de setembro, segunda-feira próxima, o debate com todos os candidatos ao governo do estado da Paraíba na sede da OAB em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM:

O diretor administrativo do Sistema de Comunicação Diário, Petson Santos, esteve reunido nesta quarta-feira (18) com os empresários José Leite Sobrinho, diretor da Rádio FM Cidade, e Humberto Santos, diretor da São João FM, que confirmaram a parceria com a TV Diário do Sertão e OAB Cajazeiras.

Petson Santos ao lado de José Leite da FM Cidade

“Recebemos com alegria a adesão de duas grandes emissoras da região de Cajazeiras. Tive a honra de passar pelas duas e hoje quero agradecer pela parceria com a TV Diário do Sertão. Muito obrigado”, disse o executivo.

As rádios Arapuan FM, Oeste AM (ambas de Cajazeiras) e a Líder FM de Sousa também já confirmaram que vão transmitir o debate em Cajazeiras. Mais de 90 blogs e sites também entraram nesta rede junto com a TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: