header top bar

section content

Presidente do TRE visita Pombal nesta sexta-feira

O desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, estará em Pombal, nesta sexta-feira (09), a partir das 11 horas da manhã, para fazer o lançamento oficial da obra de construção do Fórum Eleitoral da cidade. Na ocasião, o presidente do TRE estará acompanhado do Juiz-Corregedor do órgão, Carlos Lisboa, […]

Por

08/11/2007 às 21h44

O desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba, estará em Pombal, nesta sexta-feira (09), a partir das 11 horas da manhã, para fazer o lançamento oficial da obra de construção do Fórum Eleitoral da cidade.

Na ocasião, o presidente do TRE estará acompanhado do Juiz-Corregedor do órgão, Carlos Lisboa, além da titular da 31ª Zona Eleitoral de Pombal, juíza Ritaura Rodrigues Santana e do prefeito Ugo Ugulino, dentre outras autoridades.

O Fórum eleitoral será construído no terreno em frente à Academia de Letras, ao lado do Fórum da Justiça, já existente.

Ele abrigará o cartório eleitoral, que atualmente funciona em um espaço pequeno no Fórum local, além de abrigar também o NATU (Núcleo de Apoio Técnico à Urna Eletrônica), que está instalado em um prédio no centro da cidade.

Todos os processos, além de audiências relacionadas à 31ª Zona, e os servidores, serão feito removidos para o novo local, após a sua construção, prevista para terminar no prazo de seis meses. 

NALDO SILVA (Liberdade FM)
Especial de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: