Brasileiro é morto em Portugal por urinar na rua
A mulher, que foi a um bar em busca de ajuda, quando voltou encontrou Luciano no chão, atingido por um golpe no peito. O brasileiro ainda foi levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.
O brasileiro Luciano Correia da Silva, de 28 anos, natural de Rondônia, foi assassinado na madrugada de domingo na cidade portuguesa de Caldas da Rainha, a 100 quilômetros de Lisboa. A mulher de Luciano, Andressa Valéria, de 26 anos, contou que ela e o companheiro saíam de um bar e se dirigiam para casa. Luciano parou para urinar na rua, quando foi abordado por um homem, aparentemente bêbado.
Segundo Andressa, o agressor começou a gritar e xingar Luciano: brasileiro de m.. volta para a tua terra, vagabundo, teria dito o homem. Em seguida, puxou um canivete e agrediu o brasileiro.
A mulher, que foi a um bar em busca de ajuda, quando voltou encontrou Luciano no chão, atingido por um golpe no peito. O brasileiro ainda foi levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento. O agressor fugiu.
Jornal português Correio da Manhã deu destaque para morte de brasileiro. Luciano Correia era serralheiro e vivia em Portugal há quatro anos. A sua situação no país era legal. A políca portuguesa não quis fornecer informações sobre o crime, alegando que o caso ainda está sendo investigado.
Do Jornal do Brasil
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário