Mãe de ator mostra arrependimento por cirurgias plásticas e diz: Me sinto um esquilo; Veja
Jackie Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal Daily Mail, na qual diz que se arrependeu de ter feito inúmeras cirurgias plásticas, que a deixaram como "um esquilo com a boca cheia de nozes". A socialite de 91 anos posou de pijama para o ensaio fotográfico e também falou […]
Jackie Stallone, mãe do ator Sylvester Stallone, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal Daily Mail, na qual diz que se arrependeu de ter feito inúmeras cirurgias plásticas, que a deixaram como "um esquilo com a boca cheia de nozes".
A socialite de 91 anos posou de pijama para o ensaio fotográfico e também falou sobre o susto de ter sofrido um ataque cardíaco há dois meses e a dor que sofreu em 2012, ao ver a filha, Toni Ann Filiti, e o neto, Sage, morrerem.
Com o rosto bastante modificado, Jackie também admitiu que, apesar de arrependida, não largou a vaidade. "Ainda sou adepta dos procedimentos cirúrgicos e, na verdade, eu já fiz demais. Parece que estou com a boca cheia de nozes. Foi o Juvederm (preenchedor facial que suaviza as rugas e realça os contornos do rosto). Me sinto como um esquilo."
A socialite comentou sobre os procedimentos já realizados. "Já fiz peelings químicos, uns três, e cerca de 50 injeções [de Juvederm]", disse. "Nunca fiz botox, não preciso. O que eu quero o botox não me daria. Não tenho rugas na minha testa por uma questão genética. Sou grata a isso."
"Sou a favor de tudo que faz você ter uma boa aparência. Qualquer coisa. Mas a cirurgia plástica de Beverly Hills está podre. Faço em outros lugares. Você já viu como as estrelas de Hollywood se parecem? Todos atingidos pelo mesmo raio."
Questionada sobre a saúde, Jackie disse: "Quem você conhece que está tão bem aos 91? Eu sou saudável. Aqui estou eu com um marido que tem a metade da minha idade. Ele tem 60 anos. Eu como um saco de espinafre por dia. Todo café da manhã como com ovo. Este é o segredo da minha longevidade."
Como exercício físico, Jackie pratica dança três vezes por semana e toca piano duas horas por dia. "Não perco mais o meu tempo indo em festas bestas de Hollywood. É preciso ser um bom exemplo para os mais velhos. Hollywood teme a idade, mas acho que o velho está ficando popular. Todos gostariam de chegar lá assim como eu cheguei. Não uso andador e não estou em uma casa de repouso."
Quem
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário