Professora é presa após sexo e bebedeira com alunos em casa
Mulher levou os jovens duas vezes para a casa; em uma delas, marido estava dormindo
Uma professora de música foi condenada a dois anos e seis meses de prisão por transar com dois alunos adolescentes em uma festa realizada na casa dela.
Jennifer Philp-Parsons, de 45 anos, levou dois estudantes de 16 anos para a casa. Mãe de três filhos e casada há 18 anos, ela ofereceu bebida alcoólica aos jovens. Segundo informações do jornal britânico Metro, ela transou com um dos alunos em um sofá-cama na sala de casa enquanto o marido dormia em um quarto no andar de cima.
Semanas depois, em uma segunda festa privada, ela fez sexo com os dois alunos em um intervalo de uma hora, enquanto o marido estava fora.
O caso aconteceu na Inglaterra. Francis Gilbert QC, juiz que analisou o caso, afirmou que a Jennifer cometeu ofensas sexuais muito graves com os dois alunos na qual ela era professora.
— Os detalhes revelam ofensas graves envolvendo sua sedução a dois estudantes de sua própria escola, em sua própria casa, para sua própria satisfação sexual. Essas circustâncias foram sórdidas e adúlteras. É difícil de prever que tipo de efeito [a situação] teve sobre os dois jovens.
Ela foi presa em uma escola de Devon por meio de uma denúncia, que relatou à polícia o comportamento da professora. Presa, Jennifer admitiu as acusações.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário