Bruna Marquezine veste a camisa do Barça e chora ao ver Neymar no clube
Bruna Marquezine, 17, acompanhou de perto a apresentação do namorado Neymar, 21, no clube Barcelona, ao lado de familiares e amigos do craque brasileiro. Nos bastidores da apresentação que lotou o estádio catalão, nesta segunda-feira, Bruna vestiu a camisa do clube, junto com a irmã de Neymar, Rafaella Beckran. Durante a sessão de fotos diante […]
Bruna Marquezine, 17, acompanhou de perto a apresentação do namorado Neymar, 21, no clube Barcelona, ao lado de familiares e amigos do craque brasileiro. Nos bastidores da apresentação que lotou o estádio catalão, nesta segunda-feira, Bruna vestiu a camisa do clube, junto com a irmã de Neymar, Rafaella Beckran. Durante a sessão de fotos diante do escudo do Barcelona, quando o jogador foi saudado pela torcida do Barcelona, Bruna ficou emocionada e precisou limpar as lágrimas dos olhos.
A atriz viajou com o craque para a Espanha tão logo terminou de se apresentar ao vivo no programa "Domingão do Faustão", no último domingo. Bruna disputa o quadro "Dança dos Famosos", e sua dança foi considerada uma das melhores do dia. Neymar, por sua vez, havia acabado de defender a seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra, que terminou em empate, durante a inauguração do estádio Maracanã, no Rio. Os dois embarcaram juntos para a capital catalã e seguiram direto para o estádio Camp Nou.
O atacante brasileiro foi recebido por mais de 50 mil torcedores em sua apresentação oficial depois de ter sido contratado pelo clube catalão. Lá, afirmou que "seguiu seu coração" ao escolher defender o time espanhol. Em sua primeira entrevista no Barça, o atacante respondeu se sentiria falta da namorada.
"Saudade vai bater, mas a adaptação vai acontecer. Não vai atrapalhar em nada. Ela vai vir para cá de vez em quando, claro. Vou sentir saudades dos amigos, da família, mas foi o que decidi", disse Neymar.
Ele também comentou sobre a emoção que sentiu ao entrar no Camp Nou e ser aplaudido pela torcida. "Eu me segurei muito para não chorar, porque, como eu disse, é a realização de um sonho."
Uol
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário