Mãe posta foto de criança tratada como bicho e gera revolta no Facebook
A mãe, foi levada para um hospital psiquiátrico para se tratar, mas, quando chegou lá, afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
A imagem de uma criança chocou as Filipinas: a mãe dele publicou fotos do menino sendo tratado como um animal, usando coleira e tudo. A revolta alcançou até o governo, que foi atrás da mãe desequilibrada.
As imagens foram publicadas no Facebook e não demorou nada para repercutir.
Após saber das fotos, a polícia não demorou para ir atrás da mulher e cobrar explicações. Eles utilizaram dados de localização e conseguiram encontrá-la.
Autoridades sanitárias e de assistência social pegaram a custódia da criança. A mãe, por sua vez, foi levada para um hospital psiquiátrico para se tratar, mas, quando chegou lá, afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
Segundo ela, a criança “não pode saber se toda a cena é uma brincadeira”. As investigações continuam para estabelecer se a mãe — que teve a identidade mantida em segredo — cometeu crimes.
As imagens foram retiradas do Facebook, mas já era tarde. Elas haviam sido copiadas e compartilhadas por diversas contas pelo país. A própria conta da mãe negligente foi excluída e ela disse à polícia “que não postará coisas dessa natureza novamente”.
No momento, autoridades do país decidem se devolverão a custódia da criança para a mãe.
R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário