Pai de 120 quilos esmaga filho de 6 anos até a morte ao se sentar sobre ele porque criança não queria ir para a cama
Ele teria pedido ao filho para se deitar no sofá e colocar almofadas sobre o rosto, como castigo
James ‘Rick’ Dearman, de 32 anos, teria pedido ao filho para se deitar no sofá e colocar almofadas sobre o rosto, como castigo.
Em seguida ele se sentou sobre o menino e ficou jogando videogame, continuando tranquilamente enquanto a criança de seis anos gritava dizendo que não conseguia respirar.
A namorada de Dearman, Ashley Cole, colaborou com as investigações.
Dearman primeiro disse aos filhos para ficarem de castigo contra a parede, mas quando a criança mais nova começou a olhar para trás e vê-lo jogando videogame, ele ficou irritado e pediu que deitasse no sofá.
Após cinco minutos o menino parou de se mover, e o casal entrou na garagem para fumar cigarros. O caso aconteceu na casa de Dearman, que fica em Sarasota, em Tampa, na Flórida (EUA).
Quando eles voltaram para a sala, dez minutos mais tarde, o menino estava deitado, imóvel, e seus lábios já tinham ficado azulados.
Neste momento o pai ligou para o serviço de emergência, e entrou na garagem para rezar, enquanto esperava o socorro.
O irmão do menino morto, que testemunhou a agressão, disse aos detetives: “quando o pai o esmagou, ele morreu”.
A polícia chegou e encontrou os paramédicos tentando reanimar a criança, mas ele foi declarado morto quando chegou ao hospital.
Dearman foi preso.
Gadoo com Metro
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário