MUNDO CÃO: Homem atira em cunhada após ela ameaçar contar sobre caso dos dois
Casado discutiu com garota no carro, disparou e bateu em muro. Ela morreu
Um homem de 27 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com a irmã de sua mulher. A cunhada de 16, decidiu que iria contar sobre o caso para a irmã adotiva dela, com quem o amante vive desde 2011 e tem três filhos. Na última segunda (4) à noite, o casal discutia o assunto dentro do carro onde a idade legal de consentimento é de 16 anos. O homem dirigia o veículo. Sacou um revólver e atirou contra a cunhada. Em seguida, o homem bateu o carro contra um muro, provocando uma tragédia.
A garota acabou morrendo. Ele foi detido no local do acidente, após socorristas constatarem que o corpo dela foi atingido por disparos. Quando a polícia o prendeu, o homem que alegou ter atirado acidentalmente contra a cunhada depois que os dois discutiram no carro.
O motivo da briga, ele afirmou, era a revelação sobre o caso secreto entre eles. Ela dizia que não suportava mais esconder o relacionamento da irmã. O homem era contra falar sobre o relacionamento extraconjugal.
O homem tinha saído com ela para “dar uma volta”, quando a desavença aconteceu, como ele contou à polícia .
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário