AJUDE! Paraibano faz apelo para encontrar mãe biológica; ele foi adotado por um casal francês ao nascer
Atualmente ele trabalha em um restaurante na frança e aos finais de semana atua como DJ em festas.
O paraibano Benjamin Cadiet, de 26 anos, entrou em contato com o Diário do Sertão para fazer um apelo e tentar localizar sua mãe biológica Cosma Gomes da Silva, (natural de Antenor Navarro na Paraíba) e que na época residia no sítio Cocos zona rural da cidade de Bananeiras no Brejo Paraibano. Ele disse ainda que sua avó se chama Francisca Pereira Da Silva.
O jovem nasceu no dia 26 de outubro e afirmou que seu nome foi mudado para Benjamim, porém o nome do registro de nascimento é Roberto Gomes da Silva. Atualmente ele trabalha em um restaurante na frança e aos finais de semana atua como DJ em festas.
Benjamin disse à nossa reportagem que ele as informações que foram repassadas à eles através de seus pais adotivos, é que ele nasceu muito doente e precisou ficar internado por alguns dias no hospital e a mãe biológica não tinha condições de pagar as despesas do hospital:
“Nasci em Bananeiras e fui adotado por uma família francesa. Quando nasci, eu estava doente e não podia pagar o hospital. Atualmente estou procurando minha mãe biológica chamada Cosma Gomes Da Silva, peço a todos que compartilhem essa notícia para que eu possa tentar encontrar ela”, disse.
Quem tiver informações, entre em contato através do Facebook -> https://www.facebook.com/roberto.gomesdasilva.12532
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário