Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso por invasão de privacidade’
Traído corre risco de ser detido por "invasão de privacidade" na hora do flagra
Um americano de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, de 58.
O traído filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. O chefe decidiu então acusar o marido traído, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, o marido também foi denunciado pela mulher e pelo amante por “violar a privacidade”. Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.
A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção. As informações são do jornal New York Post.
O flagra aconteceu em abril de 2016. o MARIDO, que mora no estado de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso, como ele relatou ao New York Post. Eles têm um filho de 5 anos. Estavam casados desde 2010.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário