Mulher é atacada por namorado, tem 80% do corpo queimado, perde as duas orelhas e vive há 16 meses em hospital. Imagem forte!
Ela tem 33 anos, passou por mais de 50 cirurgias e ainda corre risco de morte
Uma mulher de 33 anos, sofreu queimaduras em 80% do corpo após ser atacada pelo então namorado durante uma briga. O homem jogou combustível na mulher em um posto de gasolina em agosto de 2015.
Ela passou por mais de 50 cirurgias após o ataque, e era sobrevivente de um câncer e se tratava do uso de drogas. O ex-namorado, de 41 anos, foi condenado a 11 anos de prisão. Ele diz que o fogo começou acidentalmente após acender um cigarro.
A mulher passou os últimos 16 meses no hospital se recuperando das lesões. Ela estava determinada a depor contra o ex-namorado, mas não conseguiu. A vítima deu entrevista à uma rede de televisão e disse o que aconteceu na noite do ataque. A mulher revelou que o ex-namorado despejou gasolina nela durante uma discussão atrás de um posto de gasolina na noite do dia 2 de agosto de 2015.
— Eu nunca imaginei que um ser humano pudesse ser tão mau. Ele só ficou lá e não fez nada.
Além das queimaduras graves em mais de 80% do corpo, ela perdeu dois dedos e as orelhas. A mulher está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) há 16 meses, respira com a ajuda de aparelhos, não pode andar e fala apenas em sussurros, devido ao dano extenso na traqueia.
Ela também tem feridas abertas nas costas e nas nádegas, que não podem ser enxertadas com pele. Segundo os médicos, não é possível curar essas feridas, porque a paciente não consegue se deitar de barriga para baixo, já que tem dificuldade para respirar.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário