header top bar

section content

Veja as fotos e vídeo da segunda noite do São João de todos na cidade de Sousa.

Duas grandes atrações animaram o São João de Todos na cidade de Sousa nesta sexta-feira (20). O pop star, Luan Estilizado e banda Bonde do Brasil animaram a noite ao lado dos artistas regionais Ary Lacerda e grupo Danado de Bom no Palco Cultural. Segundo o prefeito André Gadelha (PMDB), o evento é um grande […]

Por

21/06/2014 às 00h00

Duas grandes atrações animaram o São João de Todos na cidade de Sousa nesta sexta-feira (20). O pop star, Luan Estilizado e banda Bonde do Brasil animaram a noite ao lado dos artistas regionais Ary Lacerda e grupo Danado de Bom no Palco Cultural.

Segundo o prefeito André Gadelha (PMDB), o evento é um grande sucesso. Ele afirmou a reportagem do portal Diário do Sertão que está muito satisfeito com a realização do São João de todos. “A alegria de todos é a nossa alegria, feliz por saber que nossa cidade está recebendo vários turistas que levam essa visão de que Sousa é a cidade de paz, um evento de animação e paz, prova disso que a dupla Victor e Léo destacou isso nas redes sociais, estamos todos de parabéns”, disse o gestor.

A festa segue neste sábado (21), com a presença do cantor Vicente Nery, Ramon Schnayder, além de Judimar Dias e Forró Quente e Suado.

No domingo (22), será  a vez de Gabriel Diniz, Yegor Gomes, Forró Zueira, além de Wilson e Messias. 

Já na segunda-feira (23), noite de São João, se apresentam nas festividades juninas de Sousa, Rita de Cássia, Iohannes, Gilson e Mania, além do grupo Os Garotos e cantor Léo.

Veja vídeo da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: