header top bar

section content

Veja fotos da terceira noite de festa do São João de Todos em Sousa

Grandes atrações animaram o São João de Todos na cidade de Sousa no último sábado (21). O primeiro a se apresentar no evento foi o cantor Judimar Dias, logo em seguida a festa ficou por conta do cantor Vicente Nery. A animação continuou durante a madrugada ao som de Ramon Schneider. O Prefeito André Gadelha […]

Por

22/06/2014 às 00h00

Grandes atrações animaram o São João de Todos na cidade de Sousa no último sábado (21). O primeiro a se apresentar no evento foi o cantor Judimar Dias, logo em seguida a festa ficou por conta do cantor Vicente Nery. A animação continuou durante a madrugada ao som de Ramon Schneider.

O Prefeito André Gadelha (PMDB) falou da importância do evento grandioso realizado na cidade de Sousa, e para não perder o ritmo, dançou ao lado da esposa Flaviana Palmeira e os dois comemoraram juntamente com milhares de pessoas o sucesso do São João de Todos.

No camarote do Prefeito, estavam familiares, amigos, secretários do governo municipal e lideranças políticas comemorando juntos a terceira noite do São João de Todos em Sousa.

A festa segue no domingo (22), com Gabriel Diniz, Yegor Gomes, Forró Zueira, além de Wilson e Messias. 

Já na segunda-feira (23), noite de São João, se apresentam nas festividades juninas de Sousa, Rita de Cássia, Iohannes, Gilson e Mania, além do grupo Os Garotos e cantor Léo.

Cássio e André
A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Sousa confirmou à reportagem do Diário do Sertão que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) virá à Sousa para participar do evento junino ao lado do Prefeito André Gadelha (PMDB).

Quem esteve em Sousa no último dia 19, foi o deputado Ruy Carneiro que prestigiou a abertura do São João de Todos e, na ocasião, falou da satisfação em ter conseguido o apoio do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) para a chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que concorre ao Governo do Estado.

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: