header top bar

section content

Inauguração da Bua Nenê no Cajazeiras Shopping. Veja fotos e vídeo!

A cidade de Cajazeiras ganhou neste sábado (10), mais um grande empreendimento, desta feita uma loja especializada no mercado infantil, afim de proporcionar bem estar as mamães, bebês e crianças.  A loja Buá Nenê é sucesso deste 2002 em Campina Grande, agora chega à cidade do padre Rolim trazendo as melhores marcas nacionais em artigos infantis. Padre Silvio abençoou o novo empreendimento localizado no Cajazeiras Shopping, […]

Por

11/10/2015 às 00h00

A cidade de Cajazeiras ganhou neste sábado (10), mais um grande empreendimento, desta feita uma loja especializada no mercado infantil, afim de proporcionar bem estar as mamães, bebês e crianças. 

loja Buá Nenê é sucesso deste 2002 em Campina Grande, agora chega à cidade do padre Rolim trazendo as melhores marcas nacionais em artigos infantis.

Padre Silvio abençoou o novo empreendimento localizado no Cajazeiras Shopping, loja 3. 

A Buá Nenê é onde você vai encontrar móveis, enxoval, brinquedos e moda infantil.

m conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o empresário e engenheiro, Nivaldo Mangueira  enalteceu a Cajazeiras, por ser uma cidade polo e que atrai pessoas da região e até de outros estados, para investir neste município. 

“Investir em Cajazeiras é certeza de desenvolvimento não só para nossa loja, mas para a região”

Ele destacou que na Buá Nenê é onde você encontra tudo para criança.

Veja a reportagem da TV Diário do Sertão sobre a inaugiração da loja em Cajazeiras. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: