Pedro sofre lesão e vira preocupação para final da Libertadores contra o Palmeiras
Pedro sentiu dores durante o treino de terça-feira (18), precisou deixar a atividade e já iniciou tratamento no departamento médico

O atacante Pedro (Camisa 9) se tornou um grande problema para o Flamengo a poucos dias da final da Copa Libertadores, marcada para 29 de novembro, em Lima, contra o Palmeiras.
Nesta quarta-feira (19), o clube informou que o jogador teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. Pedro sentiu dores durante o treino de terça-feira (18), precisou deixar a atividade e já iniciou tratamento no departamento médico.
A nova contusão complica os planos da comissão técnica. O técnico Filipe Luís esperava contar com Pedro já no próximo sábado (22), contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão, para que ele ganhasse ritmo antes da decisão continental.
Recuperação do Antebraço:
Apesar da má notícia, o clube trouxe uma atualização positiva sobre a lesão anterior do atacante. Pedro estava afastado dos gramados desde 23 de outubro, quando sofreu uma fratura na ulna do antebraço direito. Uma radiografia de controle realizada na manhã de quarta (19) apontou “sinais de consolidação” da fratura, indicando que essa lesão está em fase final de recuperação.
No entanto, com o novo problema muscular, a presença de Pedro na final da Libertadores ainda é incerta.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário