header top bar

section content

VÍDEO: Chico diz que aliança em Cajazeiras é por Lucas, João e Nabor, mas 2028 é “cada macaco no seu galho”

Com a união dos grupos, os três deputados da cidade estarão no mesmo palanque em 2026. Porém, segundo Chico Mendes, as eleições de 2028 - para prefeito, vereador e deputado - serão "um capítulo à parte"

Por Luis Fernando Mifô

05/12/2025 às 17h06 • atualizado em 05/12/2025 às 17h09

No programa Olho Vivo desta sexta-feira (05), na Rede Diário do Sertão, o deputado estadual e líder do governo, Chico Mendes (PSB), confirmou que a aliança entre os grupos de situação e oposição na cidade de Cajazeiras foi firmada com o objetivo de eleger o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para o Governo do Estado; o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), para o Senado Federal. “Todos unidos nessa direção”, disse.

Com a união dos grupos, os três deputados da cidade estarão no mesmo palanque em 2026. Porém, segundo Chico Mendes, as eleições de 2028 – para prefeito, vereador e deputado – serão “um capítulo à parte” com “cada macaco no seu galho”.

“É claro que isso nos impõe também respeito, convivência, uma boa relação. A oposição vota na oposição e a oposição é Chico Mendes. A situação toda vota nos dois deputados da situação”, resumiu.

Chico Mendes sugere também cautela aos aliados, pede para eles “não baixar as calças”, mas entender que “é importante a cidade ter representantes”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: