VÍDEO: Chico diz que aliança em Cajazeiras é por Lucas, João e Nabor, mas 2028 é “cada macaco no seu galho”
Com a união dos grupos, os três deputados da cidade estarão no mesmo palanque em 2026. Porém, segundo Chico Mendes, as eleições de 2028 - para prefeito, vereador e deputado - serão "um capítulo à parte"
No programa Olho Vivo desta sexta-feira (05), na Rede Diário do Sertão, o deputado estadual e líder do governo, Chico Mendes (PSB), confirmou que a aliança entre os grupos de situação e oposição na cidade de Cajazeiras foi firmada com o objetivo de eleger o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para o Governo do Estado; o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), para o Senado Federal. “Todos unidos nessa direção”, disse.
Com a união dos grupos, os três deputados da cidade estarão no mesmo palanque em 2026. Porém, segundo Chico Mendes, as eleições de 2028 – para prefeito, vereador e deputado – serão “um capítulo à parte” com “cada macaco no seu galho”.
“É claro que isso nos impõe também respeito, convivência, uma boa relação. A oposição vota na oposição e a oposição é Chico Mendes. A situação toda vota nos dois deputados da situação”, resumiu.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Chico Mendes confirma alinhamento com grupo de Corrinha, mas 'picuinhas' locais ainda serão resolvidas
- VÍDEO: João Azevêdo confirma visitas a Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Nazarezinho e Carrapateira
- Com articulação de Aguinaldo, Corrinha tem audiência com João Azevêdo e comemora: ''encontro sela uma união''
Chico Mendes sugere também cautela aos aliados, pede para eles “não baixar as calças”, mas entender que “é importante a cidade ter representantes”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário