Vídeo: Homem é preso com R$ 8 mil e vários cartões na Caixa Econômica de Pombal; é o 2º caso em menos de 24h
“Recebemos a denúncia e conseguimos abordar o indivíduo no momento exato em que ele estava sacando o benefício. Realizamos a prisão ainda dentro da agência”, explicou o major Fernando, comandante da 3ª CIA do 14º BPM
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (05), mais um suspeito de envolvimento com agiotagem na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba. O homem foi flagrado no exato momento em que realizava saques de benefícios sociais de terceiros na agência da Caixa Econômica Federal.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, major Fernando, a prisão só foi possível graças a informações repassadas à PM, que imediatamente deslocou guarnições para o local.
“Recebemos a denúncia e conseguimos abordar o indivíduo no momento exato em que ele estava sacando o benefício. Realizamos a prisão ainda dentro da agência”, explicou o major.
LEIA TAMBÉM:
Com o suspeito, os policiais encontraram aproximadamente R$ 8 mil em espécie, além de vários cartões de benefício social, aposentadoria e pensão, pertencentes a vítimas que teriam seus proventos desviados pelo esquema criminoso.
O major Fernando destacou a reincidência desse tipo de crime na cidade: “É o segundo caso em menos de 24 horas que a PM se depara com esse tipo de crime aqui em Pombal”, disse o comandante.
O homem preso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário