VÍDEO: Com ingressos mais baratos, diretoria espera Perpetão lotado na decisão Atlético x Pombal quinta-feira
Atlético de Cajazeiras e Pombal fazem a decisão do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão na próxima quinta-feira, às 19:45, no Estádio Perpétuo Correia Lima, o Perpetão, em Cajazeiras
Atlético de Cajazeiras e Pombal fazem a decisão do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão na próxima quinta-feira, às 19:45, no Estádio Perpétuo Correia Lima, o Perpetão, em Cajazeiras. Por ter melhor campanha geral que o adversário, o Trovão Azul decide em casa em jogo único e com a renda do público toda para o clube.
Para tentar lotar o Perpetão pela primeira vez no campeonato, a diretoria decidiu baixar e igualar o preço do ingresso para homens e mulher, que custará R$ 10. Já estão sendo vendidos antecipadamente no Rei da Película, na Av. Presidente João Pessoa, e no Bar de Nildo, na Rua das Oiticicas.
No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o apresentador do Diário Esportivo, Léo Feitosa, disse que não se surpreendeu com o acesso do Pombal para a 1ª Divisão, principalmente depois do desempenho do Carcará no primeiro confronto da semifinal contra o Esporte de Patos, quando perdeu por 3 x 2.
LEIA TAMBÉM:
“Eu havia dito aqui no Olho Vivo e também no Diário Esportivo que seria um confronto muito equilibrado. E depois do confronto que foi 3 x 2 lá em Sousa, eu disse que a vantagem era do Esporte, que jogaria em casa pelo empate, mas não tinha nada garantido”, falou Léo.
Já o Atlético se impôs contra o Confiança de Sapé nas duas partidas e passou sem grandes sustos. “Aqui em Cajazeiras eu pregava a humildade, que entrasse com os pés nos chão, mas sabendo que a vantagem era muito grande. O Atlético tinha uma vantagem de 3 x 0, um resultado difícil de ser revertido. E isso eu não poderia dizer a mesma coisa quanto ao confronto lá em Patos.”
Léo Feitosa diz que o título da Segundona para o Atlético, se acontecer, não deve ser motivo de orgulho diante da grandeza do Trovão. Mas é importante no processo de reestruturação do clube para voltar a ser protagonista na elite do futebol paraibano.
“Não é um título que a gente vai se orgulhar de ter na nossa galeria, mas é importante para coroar esse trabalho realizado nessa temporada pela diretoria, pela comissão técnica e pelos jogadores que se dedicaram profundamente para levar um gigante do futebol da Paraíba para o lugar que ele nunca deveria ter saído. E a gente espera que o Atlético volte para ficar, que volte a ser protagonista.”
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário