Arbitral define fórmula do Paraibano da Série B; Atlético, Esporte de Patos e Pombal representam o Sertão
O presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque; o vice-presidente Ninha do Frigorífico e o prefeito Zé Aldemir estiveram no encontro
Em reunião que aconteceu na tarde desta terça-feira (13), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa, clubes e Federação definiram os detalhes do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, que tem previsão para iniciar dia 2 de setembro.
Na oportunidade, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, conduziu a reunião com o diretor de competições Gustavo Trindade, o diretor de registro Gerson Júnior e o presidente da CEAF-PB Arthur Alves. Junto com os clubes participantes desta edição, foi definida a fórmula de disputa e outros detalhes.
O presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque; o vice-presidente Ninha do Frigorífico e o prefeito Zé Aldemir estiveram no encontro.
A competição será sub-23 e cada clube poderá utilizar cinco jogadores acima da idade. As equipes vão se enfrentar em jogos somente de ida. Os dois primeiros vão direto para a semifinal.
Do terceiro ao sexto vão para a repescagem (3º x 6º e 4º x 5º) em jogo único. Na semifinal, jogos de ida e volta. A final será em jogo único. O clube que desistir será excluído da competição e rebaixado automaticamente.
Os clubes inscritos são: Confiança, Desportiva Guarabira, Spartax, Picuiense, Perilima, Sabugy, Atlético de Cajazeiras, Sport de Lagoa Seca, Esporte de Patos, Pombal.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário