header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras anuncia novo técnico após negociações com Pedro Caçapa não terem dado certo

Edson Neguinho que tem passagens por clubes como Rio Branco e Paraná Clube será o novo comandante do Trovão Azul

Por Luiz Adriano

21/04/2021 às 16h32 • atualizado em 21/04/2021 às 16h45

O novo comandante do Trovão Azul é o de máscara branca. (Foto: divulgação).

O Atlético de Cajazeiras anunciou seu 5º técnico do ano e o 3º que de fato atuará como treinador. Trata-se do Edson Neguinho. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) à imprensa cajazeirense através das redes sociais do presidente do Clube, Eduardo Jorge.

O time cajazeirense estreou no Campeonato Paraibano com uma derrota para o Treze no Amigão, em Campina Grande, com uma goleada de 4×0. Depois do retrocesso da estreia, houve o desligamento do técnico Alexandre Lima da equipe e de forma rápida a diretoria já anunciou um novo treinador, que seria Pedro Caçapa, técnico de 53 anos, que esteve por último no comando do Coxim-MS, no entanto, horas depois, o time anunciou o rompimento nas negociações.

VEJA TAMBÉM

Após goleada, Atlético de Cajazeiras muda comando técnico e anunica quarto treinador para temporada 2021

Edson Neguinho vai comandar a equipe no próximo duelo do Atlético que será sábado (24), contra o São Paulo Crystal, no Perpetão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2021.

O novo comandante do Trovão Azul é o 5º técnico a ser anunciado pelo Atlético de Cajazeiras na temporada 2021, no entanto, será o 3º de fato que irá comandar a equipe. Na realidade foram anunciados cinco, mas apenas dois chegaram a exercer, e agora Edson Neguinho será o terceiro a tomar as rédeas de fato, do azulão.

Primeiro foi Dudu Sales, que sequer chegou a assumir a equipe, alegando divergências financeiras com a diretoria. Depois, Luciano Peres assumiu, ele que era auxiliar técnico, e acabou sendo efetivado ao cargo de treinador. Luciano também não ficou muito tempo, saindo e dando lugar a Alexandre Lima, que esteve no cargo até o último sábado (17) e por último, Pedro Caçapa que, assim como Dudu Sales, não chegou a assumir a equipe.

Edson Cechelero dos Santos, conhecido como Edson Neguinho, teve participações como jogador de futebol em equipes como: Ituano, Atlético de Sorocaba-SP, Maringá, Foz do Iguaçu e Irati. Além disso, trabalhou como técnico no Rio Branco, Paraná Clube, Avaí e no Marechal Cândido Rodon. Participou do bicampeonato catarinense e do acesso do Avaí à elite nacional.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: