header top bar

section content

Copa do Nordeste: Botafogo cede empate ao Bahia e Treze vence no Amigão

O Belo foi até à Bahia, jogou bem, mas acabou cedendo o empate no final. O Treze recebeu o Altos-PI em casa e venceu por 1x0.

Por Luiz Adriano

07/03/2021 às 16h39 • atualizado em 07/03/2021 às 16h47

Copa do Nordeste 2021.

O Botafogo de João Pessoa enfrentou o Bahia em jogo realizado na noite deste sábado (06) pela segunda rodada da Copa do Nordeste, em Salvador-BA e empatou em 1 x 1. Este é o segundo empate consecutivo da equipe da Maravilha do Contorno, que na primeira partida se igualou sem marcar gols contra a equipe do 4 de Julho do estado do Piaui em jogo realizado no Almeidão. No jogo deste sábado (06), o Belo fez uma boa apresentação e saiu na frente no placar com o zagueiro Willian Machado. A equipe paraibana criou outras chances, teve um gol anulado e conseguiu segurar o placar na maior parte do confronto. No entanto, o tricolor baiano teve mais a bola no pé e mesmo tendo errado muito, conseguiu empatar a partida já nos acréscimos do segundo tempo.

Já o Galo da Borborema enfrentou o Altos do Piaui na noite deste sábado (06) no Amigão, em Campina Grande, e conseguiu sua primeira vitória na competição. A equipe campinense havia estreado com um empate fora de casa contra o CSA em 1 x 1 em partida realizada no último domingo (28). A vitória contra o Altos se deu através dos pés de Jairinho, que marcou aos 30 minutos do primeiro tempo. A equipe alvinegra contou ainda com a sorte da boa atuação do goleiro Jeferson que estava em um dia muito inspirado. Foram pelo menos quatro defesas difíceis feitas pelo arqueiro, que garantiram a primeira vitória do Galo em 2021.

VEJA TAMBÉM

Sorteio define grupos da Copa do Nordeste 2021

As equipes paraibanas encontram-se nas seguintes situações na tabela da Copa do Nordeste após duas rodadas do certame: O Botafogo de João Pessoa, após os dois empates, encontra-se na 4ª colocação do Grupo B com dois pontos ganhos. Seu próximo compromisso será sábado (13) no Almeidão, em João Pessoa, contra o Sampaio Correia do Maranhão. Já o Treze, que agora soma quatro pontos, está na 3ª colocação do Grupo A, ao lado do Bahia e do Ceará, que também somam a mesma pontuação. O treze volta a campo no próximo sábado (13) em partida contra o Fortaleza no Castelão, no Ceará.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: