header top bar

section content

Mulher de Thiago Silva desabafa: “Não posso distribuir dinheiro igual Silvio Santos”

Ela conta que recebe diariamente uma série de pedidos de ajuda, mas que não pode atender a todos.

Por Diário do Sertão

19/05/2019 às 06h03 • atualizado em 18/05/2019 às 14h47

Ela conta que recebe diariamente uma série de pedidos de ajuda, mas que não pode atender a todos.

Mulher do zagueiro Thiago Silva, Belle Silva usou os Stories, do Instagram, para fazer um longo desabafo. Ela conta que recebe diariamente uma série de pedidos de ajuda, mas que não pode atender a todos.

“Vou falar de uma coisa chata, muito chata por sinal, só que ultimamente eu tenho recebido muito e achei melhor falar. Todos os meus seguidores, eu sei que cada um tem os seus problemas, as suas dificuldades. Vocês podem não acreditar, mas eu também tenho os meus problemas, a vida não é perfeita”, disse.

“Só que assim, meu povo, eu não tenho condições de ajudar todo mundo. Eu não posso simplesmente ficar distribuindo dinheiro igual o Silvio Santos, vocês me desculpem. Não posso, não dá pra mim”, continuou.

“Então fica chato eu ficar recebendo um monte de mensagens pedindo pra ajudar, contando histórias tristes, eu me comovo, sério. Mas não dá, gente, questão de respeito até com a minha pessoa”, finalizou. Juntos desde 2004, Belle e Thiago Silva são pais de dois garotos: Isago, de 10 anos, e Iago, de 8.

Fonte: - https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/mulher-de-thiago-silva-desabafa-%E2%80%9Cn%C3%A3o-posso-distribuir-dinheiro-igual-silvio-santos%E2%80%9D/ar-AABsabU?li=AAggXC1

Recomendado pelo Google: