header top bar

section content

CR7 presenteia filhos de Hulk com camisas da Juventus: “Sucesso sempre, Robozão”

Atacante português fez a alegria de Ian, Tiago e Alice. Jogador paraibano compartilhou felicidade dos garotos nas redes sociais e agradeceu pelas relíquias

Por GEPB

21/03/2019 às 07h11

O jogador brasileiro postou as fotos de Ian, Tiago e Alice nas redes sociais.

O atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, fez a alegria de um jogador da sua mesma posição. O craque português presentou os filhos de Hulk, do Shanghai SIPG, da China, com camisas autografadas do time italiano. O jogador brasileiro postou as fotos de Ian, Tiago e Alice nas redes sociais.

– Obrigado, Cristiano, pelas camisas autografadas para os meus filhos. Você realizou o sonho deles, e eu como pai te agradeço demais! Que Deus possa te abençoar sempre. Que você continue sendo essa máquina de fazer gols! Sucesso sempre, Robozão – escreveu Hulk.

Além de estarem vestidos com as camisas da Juventus, os filhos de Hulk posaram com uma foto de Cristiano Ronaldo segurando o presente autografado que seria destinado para os garotos.

No último fim de semana, Hulk esteve em Portugal para resolver questões particulares. O atacante aproveitou e também acompanhou um jogo do seu antigo clube, o Porto, contra o Marítimo, pelo campeonato nacional.

Fonte: GEPB - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/cr7-presenteia-filhos-de-hulk-com-camisas-da-juventus-sucesso-sempre-robozao.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: