EXCLUSIVO: Mãe de Jandira fala dos últimos momentos com a filha antes do acidente que comoveu Cajazeiras
O tema do programa Xeque-Mate desta segunda-feira foi o julgamento do acusado da morte da adolescente Jandira Lordão, vítima de acidente de trânsito em 2008
O tema do programa Xeque-Mate desta segunda-feira (08) foi o julgamento do acusado da morte da adolescente Jandira Lordão, 14 anos, vítima de acidente de trânsito em 2008, em Cajazeiras.
O vendedor ambulante Pedro Herculano Leite, 41 anos, foi condenado a 19 anos de prisão no dia 28 do mês passado. Diante do juiz, ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior e horas antes do acidente de trânsito que provou a morte de Jandira e feriu mais quatro pessoas.
Para falar cobre o caso, o programa recebeu o promotor público Lean Xerez e o advogado Edmundo Lacerda, que fizeram parte da equipe de acusação, e a mãe de Jandira, dona Maria Feliciana
VEJA MAIS: Acusado da morte de Jandira chora, pede perdão à família e implora para criar seus filhos
O promotor público e o advogado deram detalhes do julgamento, que foi um dos mais aguardados dos últimos anos em Cajazeiras, e também comentaram sobre as mudanças no Código de Trânsito brasileiro.
A mãe de Jandira recordou os últimos momentos com a filha antes do acidente e como ela tem lidado com o caso até hoje.
O apresentador Fernando Antônio ressaltou que “a intenção do programa em trazer esse caso à tona é exatamente para que sirva de exemplo para tantas pessoas que misturam álcool e direção e terminam destruindo suas vidas e as vidas de outras pessoas”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário