BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!
Ricardo Lacerda disse que aos 13 anos de idade, quando era coroinha da Igreja São José, em Cajazeiras, foi estuprado por um homem
Ricardo disse que aos 13 anos de idade, quando ainda era coroinha da Igreja São José, em Cajazeiras, foi estuprado por um homem.
Segundo ele, o crime aconteceu a caminho da paróquia, quando o suspeito, que não teve o nome revelado, abordou Ricardo Lacerda e o levou para um matagal e o estuprou.
Ele diz que na época não havia Conselho Tutelar na cidade e que não denunciou o caso à polícia nem contou à família porque o suspeito, que não mora mais em Cajazeiras, o ameaçou de morte.
Esse caso nunca havia sido revelado na imprensa. Ricardo diz que sequer havia contado para a própria mãe: “Aconteceu isso na minha vida, por isso muitas vezes eu sou bem restrito nessa questão. Isso eu nunca disse a praticamente ninguém. Acho que nem minha mãe sabe disso. Mas se ela estiver assistindo, agora ela ficou sabendo”.
VEJA TAMBÉM:
+ Revelações bombásticas marcaram o Xeque-Mate com Ricardo Lacerda e Goretty Videres
+ Espetáculo “Oh! Terrinha boa”, de Maria Calado e Zé do Vale, é destaque na Globo
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário