Ícone do cinema francês, atriz que mudou o destino de cidade brasileira, Brigitte Bardot morre aos 91 anos
Nascida em Paris, ela tornou-se mundialmente conhecida a partir da década de 1950, quando iniciou sua carreira em filmes como "Le Trou Normand"

O cenário do cinema internacional está de luto após o falecimento da atriz francesa Brigitte Bardot, neste domingo (28), aos 91 anos. Nascida em Paris, ela tornou-se mundialmente conhecida a partir da década de 1950, quando iniciou sua carreira em filmes como “Le Trou Normand”.
A morte da atriz foi confirmada pela Fundação Brigitte Bardot. Ela estava internada em Toulon, cidade localizada no sul da França. A notícia repercutiu rapidamente, mobilizando fãs e profissionais do setor audiovisual.
A atriz teve uma passagem marcante pelo Brasil em 1964, quando passou uma temporada em Búzios, no Rio de Janeiro. Sua presença na região foi o que colocou a antiga vila de pescadores no mapa do turismo internacional.
Como forma de homenageá-la e celebrar esse legado, a cidade criou a Orla Bardot, onde foi instalada uma estátua de bronze da artista.
LEIA TAMBÉM:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário