A estética natural e regenerativa em foco no Sertão, é o que destaca Kátia Mikaela no ‘Programa da Lu’
Kátia compartilhou sua trajetória profissional na Biomedicina e na Estética, destacando o trabalho que vem desenvolvendo no Sertão paraibano
Nesta segunda-feira, 2 de junho, o programa “Programa da Lu” recebeu a biomédica Kátia Mikaela, especialista em harmonização facial e corporal. Durante a entrevista, Kátia compartilhou sua trajetória profissional na Biomedicina e na Estética, destacando o trabalho que vem desenvolvendo no Sertão paraibano.
Com uma abordagem que valoriza a estética natural e regenerativa, Kátia Mikaela busca resultados que realcem a beleza de forma autêntica.
“Nesse novo ciclo, a harmonização vem em seguida como reestruturações ósseas, com planos individuais na face de cada paciente. O menos se tornou mais, e não existem outros meios a não ser a renovação celular”, explicou a biomédica, ressaltando a importância de procedimentos que promovam a saúde e a renovação das células.
LEIA TAMBÉM:
Para acompanhar o trabalho de Kátia Mikaela e conhecer mais sobre suas técnicas e resultados, os interessados podem acessar seu Instagram oficial no @drakatiamikaelaoficial.

A estética natural e regenerativa em foco no Sertão, é o que destaca Kátia Mikaela no ‘Programa da Lu’ (Foto: Diário do Sertão)
PROGRAMA DA LU
O “Programa da Lu” é veiculado todas as segundas a partir das 19h e tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música.
O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.
Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário