BBB14: Discurso de Pedro Bial para eliminar Aline intriga brothers
Confinados perceberam algumas indiretas
Pedro Bial se diverte com os discursos que redige para anunciar o eliminado da semana. Em entrevistas, o apresentador costuma dizer que ajuda os brothers em algumas vezes, mas, em outras, usa expressões para confundi-los.
Para a saída de Aline, nesta terça-feira (11), o público e os próprios confinados notaram que ele teria dado uma indireta para cada um dos sete participantes que ainda estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
O trecho foi o seguinte:
“Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar? Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar? Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar? Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar? Quando alguém usa uma suposta transgressão pra se destacar, isso não é atuar? Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, atuar? Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar?”, disse Bial.
Sobre as sete perguntas, Tatiele acredita que matou a charada:
“Ele falou um pouquinho de cada um”, disse Tatiele.
Diego também opinou:
“Como a maioria estava julgando a Aline por ela estar atuando, quem disse que os outros também não estão…”, acredita.
Quanto à primeira frase, de fazer papel de vítima, o chapéu serviu para Ângela, que foi até o muro conversar com a mãe sobre isso:
“Estou feliz, mas eu não gostei desse negócio do vítima. Eu nunca me fiz de vítima”, argumentou.
Dona Ivone rebateu:
“Se fez sim, filha. Fez no começo…”, respondeu.
Aline foi eliminada com 80% dos votos dos telespectadores. Ela perdeu a disputa para Marcelo.
Fonte: O Fuxico
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário