VÍDEO: Cidade cenográfica, shows e apresentações marcam o Arraiá da Tia Jú em Cajazeiras
Com uma bela ornamentação que remete literalmente a cultura nordestina, o Arraiá da Tia Jú mais uma vez se consagrou como um dos melhores eventos juninos de toda a região
Neste período de festa junina é tempo de celebrar com alegria as melhores festas do mundo, que é o São João, Santo Antônio e o São Pedro, tudo isso no mês de junho. Mantendo a tradição, o 4º Arraiá da Tia Jú, realizado pela Escola Brincando e Aprendendo de Cajazeiras, reuniu dezenas de famílias na noite deste sábado (08) na AABB.
Com uma bela ornamentação que remete literalmente a cultura nordestina, o Arraiá da Tia Jú mais uma vez se consagrou como um dos melhores eventos juninos de toda a região. Todas as pessoas que adentravam ao espaço ficavam impactadas com a cidade cenográfica relembrando traços do nordestino e de espaços do nordeste brasileiro.
Cíntia Monielly e Reginalda Félix destacam a grandiosidade do evento.
LEIA TAMBÉM:
“É um tempo alegre, as crianças se divertem como a gente também, a nossa cultura aqui do Nordeste, então eles já ficam ansiosos por este momento, o meu pelo ao menos ele adora dançar quadrilha e todos os eventos da Tia Jú, como sempre todos ele participa”, destacou Cíntia, mãe de aluno da Tia Jú.
“Muito bom, muito bem organizado, a cada ano elas nos surpreende mais, muito bem organizado a produção, a equipe, muito bem”, disse Reginalda que também é mãe de aluno da escola.
José Pereira parabeniza a união da escola com as famílias na educação de crianças e adolescentes.
“Primeiro ano da nossa filha aqui no colégio Tia Jú, é um momento de confraternização que faz com que nós pais que vivemos no trabalho do dia a dia termos uma proximidade dos nossos filhos, com as outras famílias, os outros pais, e uma interação entre o colégio, nesta época junina que é a marca do nordestino, principalmente aqui no Sertão da Paraíba em Cajazeiras. Fico muito feliz e que mais São João desses sejam feitos pela Tia Jú para gente participar”, disse o pai.
No palco principal do Arraiá da Tia Jú passaram várias apresentações das turmas da Escola Brincando e Aprendendo, sem falar nos shows de Jefinho Atualizado e Luan Pakerô que colocaram todo mundo pra dançar.
A empresária Juliana Sousa, conhecida como ‘Tia Jú’ agradeceu as famílias pela confiança.
“O coração tá transbordando de felicidade. Na verdade é um projeto que a gente vem trabalhando a mais de dois meses, então isso é muito gratificante. Era um sonho pequeno que hoje se tornou um evento grandioso, então agradecer a parceria de todos, das famílias, a participação em massa, os nossos amigos, todo comércio, à minha equipe, isso é fundamental, Tia Jú não consegue fazer só”, disse a empresária.
O Arraiá da Tia Jú também atraiu turistas de outras cidades para Cajazeiras
“Só tenho que agradecer à população de Cajazeiras por receber a Escola Tia Jú de braços abertos, então é muito gratificante a aceitação que a população de Cajazeiras tem com a Escola Tia Jú. Este evento hoje não é apenas para as famílias, mas sim para toda a população, foi em massa a participação, muitos jovens, muitas pessoas de outras cidades, amigos de outras cidades que vieram ao nosso evento hoje, isso não tem preço saber o quanto que a Escola Tia Jú está fazendo história na cidade”, disse Tia Jú.
Com uma festa linda, crianças e famílias iniciaram as comemorações juninas da melhor forma, com alegria, comidas típicas e muita valorização da cultura nordestina.
SERVIÇO
A Escola Brincando e Aprendendo Tia Ju está localizada na avenida Padre Rolim, centro de Cajazeiras, oferecendo berçário a partir de 4 meses e educação infantil, anos iniciais do 1º ao 5º, além de reforço escolar, ballet, karatê, entre outras atividades. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h às 18h. O telefone é (83) 99168-3825. O Instagram é @bercarioeescolatiaju
VEJA MAIS FOTOS DO ARRAIÁ DA TIA JÚ 2023:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário