header top bar

section content

Mayra Cardi revela que filha foi internada em UTI após parada respiratória

A life coach optou por compartilhar a situação com os seguidores, para pedir orações em prol da saúde de sua filhinha caçula

Por Diário

21/01/2022 às 18h34

Mayra Cardi e sua filha caçula. Foto: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter se afastado de suas redes sociais, nesta quinta-feira (20).

A influenciadora contou que sua filha, Sophia Cardi Aguiar, de apenas 3 aninhos, fruto de relação com o ator Arthur Aguiar, foi parar na UTI, após uma parada respiratória.

“Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e a manhã na UTI por isso da nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, começou Maíra.

A life coach optou por compartilhar a situação com os seguidores, para pedir orações em prol da saúde de sua filhinha caçula.

“Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada.”

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: