header top bar

section content

VÍDEO: Cantora relata que o Rio de Janeiro está ‘murcho’ sem Carnaval, mas que ‘é por uma boa causa’

Sandra Portella, que desfila em escola de samba, já gravou com ícones do samba como Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Dudu Nobre

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2021 às 15h37 • atualizado em 16/02/2021 às 15h42

Em entrevista ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, a cantora e compositora mineira Sandra Portella lamentou o cancelamento do Carnaval no Rio do Janeiro, onde ela reside, e relatou que o cenário nas ruas da capital carioca é de silêncio e frustração: “O Rio de Janeiro está murcho”, disse.

“A sensação é de frustração. A gente que gosta de Carnaval fica com aquela vontade engasgada. Queria estar agora preparando minha fantasia para desfilar na minha escola, queria estar me preparando para cantar”, completou a cantora.

VEJA TAMBÉM

Cantora que já gravou com Alcione, Diogo Nogueira e Dudu Nobre fala sobre trajetória de superação

Mineira de Juiz de Fora, Sandra Portella vem se destacando como uma das maiores cantoras de samba da atualidade, já tendo gravado com ícones como Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Alcione e Beth Carvalho.

“A gente queria estar comemorando e curtindo o Carnaval, então fica todo mundo triste. Mas a gente sabe que é por uma boa causa, que é necessário, então o jeito é deixar passar que o tempo resolve tudo”, acrescentou a sambista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: